terça-feira, 27 de março de 2012

depoimentos

Amor quero q  esteja sempre ao meu lado ,
juntos venceremos os obstaculos ,
e eternamente .
ti amo!

                                                                                     
com seu amor vivo feliz!
                                                                                     
Não sei viver sem você!
                                                                                   

Tudo que eu quero
 é amar você!                                



você é o amor da minha vida
 e quero esta com você ,
e junto a ti,
vou ser muito feliz,



e ti amar para sempre
meu amor...





Ti dou o meu coração,
ele é todo seu!

Só sei lhe dizer que o momento
 que estamos vivendo é único 
e também inesquecível ...

Meu eterno amor

Como não te amar? Como não
ficar feliz ao ver você sorrir? Como não se
perder no seu olhar? Ainda está
pra existir alguém  ame mais do 
eu amo você... Não existe nada igual,
é um amor anormal! Eu vivo por
você. Seus olhos me guiam, seu sorriso me
ilumina, sua felicidade me faz
mais feliz... E se eu sou feliz hoje é porque
existe você.


Pгa v o c ê guaгdei o amoг  пuпca soube daг, 
o amoг tive e vi sem me deixaгs e п t i г sem coпseguiг pгovaг,
 sem eпtгegaг e гepaгtiг ;
Pгa você guaгdei o a m o г  sempгe quis
mostгaг, o amoг  vive em mim vem visitaг,
 s o г г i г,vem coloгiг solaг, vem esqueпtaг e peгmitiг ;
Quem acolheг o  ele tem e tгaz, 
quem e п t e п d e г o ele diz пo  do gesto o jeito pгoпto do piscaг dos cílios  o coпvite do silêпcio exibe em cada o l h a г ; 

 




иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 




amoor; começamos a pouco tempo,
maiis é como se estivessemos juntos a muito tempo,
Tu éh a meuu M E L H O R dos M E L H O R E S!
qê nosso namoro tenha  longaa³ jornada..
E qe a cada momentoo, supere mais&maiis!

eu te amo muito (
*


´´´´´´´´´´´¶é 
´´´´´´´´´´¶¶grande
´´´´´´´´´¶¶¶conquista
¶¶¶´´´´´¶¶´¶e mesmo!
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶q estejamos
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶perto
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶ou
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶longe,
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶presentes
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ou ñ
´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶a simples
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶manifestação
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶d carinho e
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶atenção,
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶msm
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶q seja
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶através
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶d scraps,
´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶já trazem
´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶grandes alegrias
´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶e muita energia
´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶positiva p
´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´¶qm recebe.
´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶bjos!!
´´´´´´´´´´¶¶¶¶
*
*




Nenhum comentário:

Postar um comentário