quinta-feira, 29 de março de 2012

frases para pensar

 Não quero ser na sua vida uma nuvem de chuva que vem e passa quero ser o sol que sempre estará a brilhar!!!


 Eu tenho uma paixão escondida, e por vários motivos não posso revelar, mas espero um dia salvar o meu coração pela qual ele está preso pelos motivos que não consigo explicar.


 Mas que eu te amo é verdade, nunca duvide disso. Sem você não sou ninguém. Fique sabendo que você é quem eu preciso pra saber como se vive em felicidade!


 Se não houve frutos, valeu a intenção das flores. Se não houve flores, valeu a intenção das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da árvore. Se não houve árvore, valeu a intenção das sementes...


 O pior erro do ser humano, é tentar tirar da mente o que não sai do coração!


 Se alguém te ofender, ou magoar, não retruque, não responda da mesma forma, sinta piedade daqueles que precisam ofender, magoar e humilhar, para se sentirem mais fortes.


 Na vida existem coisas simples e importantes. Simples como eu e importante como você.
 Do que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário