terça-feira, 27 de março de 2012

depoimentos

Com você amiga aprendi o que é amizade :

'um sentimentos de carinho, companheirismo e alegria que te faz amar, rir, chorar e ajudar uma pessoa que Deus escolheu pra fazer e sentir o mesmo por você" ...

mais mesmo assim ainda não aprendi como nossa amizade cresce a cada dia a mais !













Como vai a minha BARBIE mais fofa, maravilinda e preferida ?!

Vim aqui pra tentar te contar um pouco do carinho gigantesco que sinto por você amiga...

• um carinho mil vezes maior que eu e mais forte que qual quer força fisica.

Obrigada por ter entrado na minha vida ( nome da amiga )












Amiga...

Não consigo imaginar minhas risadas sem as suas, minhas loucuras sem as suas, minhas tristezas sem as suas...

É por isso que nenhuma distância fisica vai separar a união da nossa amizade !!












♥ Invadindo os depoimentos pra dizer O B R I G A D A A M I G A por todas as vezes que você me ouviu chorar por horas, e que me abraço e me fez sorrir como sempre fez !

Obrigada do fundo do meu coração !












Nossa quanto tempo de amizade, neh amiga ?!

Parecia que era ontem que ainda estávamos brincando de boneca ! kk'

OBRIGADA POR TUDO MEU DOCINHO DE TUTTI~FRUTI ♥












Mesmo que eu junte as mais belas frases,
os melhores poemas e rimas,
eu jamais irei conseguir expressar em um depoimento meu carinho por você' ... 












Essa meninas é mais do que especial pra mim e pra todos...

Ela encanta todo mundo com sua doce doçura e suas loucas loucuras'

 As vezes parece até mentira que eu tenho essa garota incrível como amiga !

Obrigada por estar ao meu lado e ser tão importante pra mim




Você sacudiu a minha vida com alegria e abalou meu coração com seu amor !

Aprendi que na vida muitas coisas passam e poucas coisas ficam,
e você já me provou que é pra sempre amiga !













Se eu pudesse te dar um presente do fundo do meu coração,
faltaria papel para embrulhar todo o meu carinho !













Por você eu pintaria as estrelas de roxo,,
porque sei que por mim você pintaria o céu de rosa ♥

Obrigada por completar a minha vida, FLOR !!












Amiga você é a letra da minha melodia ,
a cor do meu colorido ,
o pé dos meus passos ,
a alegria do meu sorriso 

e a razão de eu poder dizer que eu sei o que é ter uma amizade verdadeira !








Nenhum comentário:

Postar um comentário