terça-feira, 27 de março de 2012

depoimentos para todas amizades





тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
‘Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Admiro тαnтo qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
‘Essєnciαl , nα minнα vidα . mєu sαnguє,  minha prima favorita !
como αdoro você!
( тєαdoro ) ²


A alegria que trazemos no coração, espalha-se como trigo e alimenta a alma daqueles que precisam de um pouco da verdade crua, sem máscaras, sem enfeites, simples como se é…
Descobrir no dia-a-dia a beleza de se ser A.M.I.G.A. com letra maiúscula, na simplicidade de gestos, de palavras sem refinamento, mas que deixam transparecer o que verdadeiramente se é…
Guerreiras, crianças, mulheres, sérias, loucas, ingênuas e perspicazes…. Somos, resumidamente, FELIZES e ÚNICAS… E nós brindamos à vida, dia após dia… Assim somos nós…



Uma vez, uma amiga minha, mulher feita já, com mais de 30 anos, tinha ido com a irmã visitar um tio ao hospital e ele, repentinamente, faleceu na presença das duas. Elas ficaram sem ação. Viraram-se uma para a outra e a minha amiga disse: Precisamos chamar um adulto. Quando ela me contou, nos fartamos de rir, mesmo entendendo essa sensação de orfandade. Na verdade, não importa que idade tenhamos, há sempre um momento em que é preciso chamar um adulto.


Minha melhor amiga!
Não é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha amigas;&’






Primaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!
~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&’
e o mais imρortante mtas risadas :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário