sábado, 28 de abril de 2012

amor ñ correspondido


Preciso amar e ser amado
Eu vivo em um mundo de sonhos
onde meu Maior pesadelo é a realidade

Realidade essa de q eu não nasci pra ser feliz
muito menos ser amado, amado de verdade

É verdade que não sou amado como amo
mesmo assim nunca deixarei de amar como devo Devo amar da melhor maneira possível
amar com toda sinceridade

Sinceridade é o que eu mais quero
Sinceridade é o que lhe peço

Peço que não me diga um "Eu te amo"
sem realmente me amar

Amar é o que eu mais faço
Amar é o que eu mas quero

Quero você aqui comigo
Quero você aqui me amando

Amando meu mundo fica completo
Amando tudo fica perfeito

O Perfeito não existe
è o que todos dizem

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém
que só posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
Aprendi que só entre olhares se fala tudo 
e que falar estraga o momento...
Aprendi que lutar pelo amor é bom, 
mas alcançá-lo sem lutar é melhor...
Aprendi que o eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...
Aprendi que um dia descobrimos que se apaixona é inevitável,
e que as melhores provas de amor são as mais simples...
Aprendi que só há um tipo de amor que dura, 
o amor não correspondido...
quem nunca teve esse tipo de amor ? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário