sábado, 7 de abril de 2012

frases bonitas

"Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade."


"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"
"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade.
"Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente." 
"As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor."

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
"Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."


"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."


"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."


"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."


Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário