quinta-feira, 5 de abril de 2012

perfil






"Aminha imagem é vc q faz,
A minha vida  soou eu q vivo"


Não soou nem melhor,nem pior,
apenas diferente ...*


Não gosta de mim? proplema é teeu não nasci pra ti agradar.
e neem voou mudar (_ _ _ _ _ _)

$ou aquela q ñ segue padrões ...
Que estrapola na hora de se diverti 
Que ama além do que se chama amor
*sou a GAROTA q é considerada DIFERENTE
totalmente autentica ... com suas próprias 
opiniões  e seu próprio estilo...$ou o q  sou! 


SOU A GAROTA DA FOTO OKI !!!




Faça acontecer
 que eu faço valer a pena!





Quer uma garota perfeita?

compra uma barbie.

articulada,linda,manipulada e ñ pensa,

-porque eu temho defeitos,personalidade própria e capacidade 

Não! eu ñ sou perfeita como as mulheres nas revistas,nem medita como imaginou;-Sou apenas uma pequena garota,com grandes sonhos...


Sou feliz ! quer vim comigo nessa felicidade?

 é só me amar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário