sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AMIGA!




Noossaá Amiizadê ?
Nãau éer recebeer , éer dáar !
Nãau éer magooaar , éer inncenntiivaar !
Nãau éer descreer , éer creeer !
Nãau éer criitiicar , éer apoiaar !
Nãau éer ofenndeer , éer compriieendeer !
Nãau éer humilhaar , éer defenndeer !
Nãau éer juullgar , éer aceiitar !
Nãau éer esqueceer , éer perdoaar ! .
É siimpliismenntee adoraaar ! *-* ♥
 



{...} Na verdade, eu preciso de você, pra sempre comigo amg 'É siimpliismenntee adorar! *-* ♥

hãhãhãhã.. amo você ok doidiiiinha u_u (: <3'



 Não crescemos juntas,
não nos conhecemos na maternidade,
nem estudamos a vida inteira juntas.
Estávamos estrando na pré-adolescência,
éramos as melhores alunas da classe,
as que mais liam,
as mais tímidas
e as melhores amigas.
Ela ouviu meus conselhos,
e eu ouvi os dela.
Trocamos segredos
E finalmente alguém nos conheceu por completo.
Parecidas exteriormente
e interiormente.
Não apenas amigas,
mas irmãs.
Daríamos nossa vida para proteger a outra,
e devo dizer,
quantas vezes já chegamos perto disso?
Ela demorou para descobrir meu amado,
mas sempre me contou o dela.
Ela respeitou minhas lágrimas,
chorando junto.
Ela sofreu de amor
e eu dei todo o carinho que possuía.
Ela riu apaixonada
e eu gargalhei com ela,
caçoando de seu sorriso bobo.estamos unidas para sempre,e nem a distancia pode nos separar.só que o amor que sentimos uma pela outra é um sentimento que nunca vai acabar .Estamos unidas para sempreao contrarios de tantos outros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário