terça-feira, 21 de agosto de 2012

DICAS DE CABELEIREIRO PROFISSIONAL


DICAS DE PROFISSIONAL


"Depois de sair do seu banho de praia, lavar os cabelos com água doce, shampoo e condicionador normalmente, pegue uma bombinha de água, e borrife água de coco por todo o cabelo...Isso vai tirar os efeitos danosos da água salgada e maresia e nutrir o seu cabelo." (Vitor Henrique)

"Quanto mais natural a maquiagem da boca, mais bonita ficam os traços, uma dica é fazer um contorno com lápis de cor muito próximo dos lábios; se você possui um dos lábios mais fino que o outro, basta reforçar o desenho da parte que se quer aumentar." (José Luiz Freire)


"Um dos motivos da caspa e a oleosidade do cabelo masculino é a testosterona (hormonio masculino). Uma maneira de controlar esses efeitos é usar produtos para limpeza profunda do couro cabeludo, não lavar o cabelo com água muito quente, pois aumenta a oleosidade, e evitar pentear ou escovar os fios com força, para não alastrar os fungos por toda a cabeça." (Vitor Henrique)

. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
* Troque de xampu a cada seis meses.

Bons acessórios para os cabelos – para os cabelos molhados, prefira os pentes de madeira e dentes bem largos. Sempre antes de dormir, escove os cabelos para ativar a circulação e fortalecer a raiz. As escovas têm que ser com cerdas naturais.

Intervalo de lavagem – não se deve lavar os cabelos todos os dias, pois dessa forma, a raiz demora para secar e facilita que a sujeira e poluição grudem nos fios. Se você não consegue ficar um dia sem lavar os cabelos, seque-os bem com o secador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário